fbpx
Pular para o conteúdo
Início » Blog » Adobe Photoshop Grátis

Adobe Photoshop Grátis

O Adobe Photoshop talvez seja o melhor editor de imagens disponível no mercado, mas o seu preço pode estar fora do orçamento de muitos empreendedores que estão começando.

Por isso trazemos esta lista com os melhores softwares gratuitos e que podem quebrar a barra de quem está precisando dar um toque mais profissional na sua comunicação visual.

Não precisamos nem lembrar que a utilização de software pirata é crime!


GIMP

https://www.gimp.org/

O GIMP é um editor de imagens multiplataforma disponível para GNU/Linux, macOS, Windows e mais sistemas operacionais. É um software livre, você pode alterar seu código-fonte e distribuir suas alterações.

Oferecendo a você ferramentas sofisticadas para realizar seu trabalho, você pode aumentar ainda mais sua produtividade com o GIMP graças a muitas opções de personalização e plugins de terceiros.


Pixlr

https://pixlr.com/

Com impressionantes 2 milhões de combinações de efeitos gratuitos, filtros e sobreposições para ser criativo, o Pixlr transforma todos os dispositivos móveis em uma ferramenta completa de edição de fotos, que funciona muito bem desde ajustes simples até as edições mais criativas. Agora você pode editar suas fotos de onde estiver.


Krita

https://krita.org/en/

Krita é um programa profissional de pintura livre e de código aberto. É feito por artistas que querem ver ferramentas de arte acessíveis para todos. Com foco em arte conceitual, pintores de textura e fosco, ilustrações e quadrinhos. Disponível para Windows, Linux e macOS.


Paint.NET

https://www.getpaint.net/

O Paint.NET é um software de edição de imagens e fotos para Windows. Ele possui uma interface de usuário intuitiva e inovadora com suporte para camadas, desfazer ilimitado, efeitos especiais e uma ampla variedade de ferramentas úteis.

Ele começou o desenvolvimento como um projeto de graduação em design, orientado pela Microsoft, e agora é mantido e desenvolvido por Rick Brewster. Originalmente concebido como um substituto gratuito para o software Microsoft Paint que vem com o Windows, ele se tornou uma ferramenta poderosa e simples de edição de imagens e fotos.


Conhece algum outro software gratuito que possa substituir o Adobe Photoshop? Deixe nos comentários!

Nossa missão é fazer com que a sua marca reflita a qualidade do seu produto. Damos cor e forma aquilo que o seu negócio é, potencializando o seu reconhecimento.

Orçamentos

Trabalhe conosco

© 2022 Mútua Laboratório Criativo LTDA | CNPJ 26.067.303/0001-15

×

Fale com a

× Fale com a gente